Monday, September 25, 2006

Regressar

Depois da enorme agitacao na minha vida, tao documentada nos blogs quanto o tempo disponivel me permitiu, regressei a vida de estudante. Apesar de me sentir totalmente deslocado (a familia esta longe...), e com prazer que observo a lentidao do tempo quando um dia tem um horario como o que tenho tido: aulas da 1h30 as 3h e das 3h30 as 5h... e depois casa.... um luxo!

Falando agora do tempo (sempre um tema interessantissimo), este ano o frio veio mais cedo. ainda nao estamos nos -20, mas do verao (que e absolutamente tropical por estas paragens, maxima de 30, minima de 22, humidade com fartura) para max de 12 e min de 6 foram apenas 48 horas. Estamos todos a preparar as casas para o Inverno... garantir jogos novos na PS2, por a manta perto do sofa, fazer a primeira chaleira da cha... tudo coisas importantissimas!

Entretanto, o "quarter" comecou calmo... a unica coisa a destacar e o orgulho com que vou as minhas aulas de International Finance. Um professor prende 140 olhos (espero que n haja nenhum cego...) durante 1h30, puxa sorrisos, gera discussao, e reune um consensual respeito, expresso no facto de ter recebido o premio para os 5 melhores professores do ano nos ultimos 5 anos... A juntar a isto, este professor sabe pronunciar Joao na perfeicao. Pois e, e um portugues de Viseu que se tornou um professor estrela nos MBA e e dos economistas mais respeitados no mundo. Felizmente, alem do Futebol, ha mais Portugal no topo do mundo :)

A ver se me torno um "posteiro" mais assiduo... as pessoas que espreitam o meu blog merecem mais.No entanto, se estiverem a tomar o cafe acabados de chegar ao trabalho, estiverem a olhar aqui para o blog a pensar "e agora, ainda tenho 5 mins, o que e que vou ver", aconselho vivamente a leitura do Chez le chat psycopathe... a minha cara metade faz uma descricao exaustiva das nossas experiencias de Verao.
Web Counter
Transeuntes equivocados