Sunday, September 25, 2005

Big Mean Lean Fat Reducing Grilling Machine

Os Estados Unidos teem coisas extraordinarias. Vou contar-vos o que me aconteceu ao comprar um micro-ondas.

Os Americanos sao os campeoes das dimensoes. Lojas de tamanho XXXXXXL para tudo e mais alguma coisa. Acho que todos ouvimos falar do Wal Mart e mais uma ou outra marca... mas nunca tinha ouvido falar de Target, Jewel, Whole Foods ou Best Buy... tudo lojas gigantes, 20 ou 30 caixas registadoras para uma loja gourmet ou uma Worten a americana, e dose...

Mas voltando ao que interessa, numa dessas lojas (Target), cuja finalidade nao sei explicar muito bem (que me lembre, tem bicicletas, electrodomesticos, roupa, artigos de limpeza e livros !?!?) comprei um micro-ondas, banalissimo, o mais barato da montra. Quando cheguei a casa, tirei o bicho da caixa e, dentro do forno propriamente dito, estava outra caixa com uma peca com o formato de uma tostadeira e com a cara do George Foreman com um avental. Eu ri-me a gargalhada, e pensei "o que um desportista tem que fazer quando acaba a carreira"... So me lembrava do TV Shop com aqueles desportistas de bigode dos anos 70, ou do fabuloso anuncio do Nad's, um creme depilatorio que se podia comer, e que levou as lagrimas de felicidade 2 clientes. Mais tarde, nesse mesmo dia, resolvi comentar este facto com um autoctone. Ele fez um sorriso de orelha a orelha e perguntou "Do you have a Big Mean Lean Fat Reducing Grilling Machine? That's great man, every house in the US has 2 of those! My brother always cooks his burgers on one and he loves it." Imaginem a minha surpresa... explorado o assunto, fiquei a saber que o George Foreman, a conta destas maquinetas, e o desportista mais bem pago nos EUA, e que ele faz mais de 40 milhoes por ano ... brilhante, adoro estes americanos!

Entretanto, mais uma foto para o vosso prazer... Sapona, um barco com uma longa historia.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados