Wednesday, March 22, 2006

Lavar roupa...

As minhas desculpas. A chegada da minha (quase) alargada familia e os finals pelo meio atrapalharam-me a rotina "blogeira". Resumo das coisas que teria escrito caso nao tivesse sido preguicoso:

- embrulhada com o seguro de saude. foi uma trabalhadeira, mas ja esta tudo a 100%
- ja comprei berco, comoda para mudar fraldas, carrinho e cadeira para o carro, e mais um milhao de coisas. Um mundo totalmente novo para mim... mas cheiinho de incentivo ao consumo ;)
- medico na maior.
- casa com varias adicoes... logo vos faco um "antes" e "depois"...
- tivemos um fim de semana com -21C... nem pensar em sair de casa...
- ando a tratar da minha carta de conducao (!) Mais uma embrulhada com o meu nome, nao ha maneira de convencer esta malta que 4 apelidos e normal... quando acabar a novela, eu escrevo.
- estou a escrever enquanto espero pelo final de umas lavagens de roupa nas maquinas...
- fui ver umas coisas de St. Patrick na Sexta passada
- tive que escrever um texto sobre a minha professora de filosofia do 11 ano... ora tentem la fazer o mesmo e cheguem a mesma conclusao do que eu: lembramos-nos melhor de noites de copos aos 16-17 anos do que de aulas de Filosofia... que vergonha, como e que eu explico esta ao Antonio :)
- o meu stress actual: trabalho no Verao... logo vemos como resolvo essa...
- Nao sei se repararam, mas o meu texto sobre os professores foi "suavizado"... esqueci-me do risco potencial de tal chegar as maos de alguem mal intencionado, e que haja algo de ofensivo no que eu disse... uma pessoa que fale espanhol compreende aquilo. lembrei-me disso quando um brasileiro me ligou a dizer que estava a rir-se sozinho sobre a minha descricao dos professores!!!

mais uma vez, desculpem-me a ausencia... e estejam atentos, la para a segunda quinzena de Abril, vem ai noticia que me revoluciona o sistema...
Web Counter
Transeuntes equivocados