Tuesday, August 01, 2006

Finalmente!!!

Muitas e muitas voltas (vao ver o chez le chat...) e um estagio de 2 meses num dos gigantes da industria das tecnologias. As minhas desculpas por tao longa ausencia, mas compreenderao a minha falta de disponibilidade para estas andancas... fica a promessa de que o meu segundo ao sera bastante mais blogueiro do que o primeiro.

Entretanto, umas sugestoes...Recomendo fortemente esta zona (Bay Area) para viver... bom clima, qualidade de vida incrivel. Se tiverem curiosidade, vivo em Menlo Park e trabalho em Cupertino (Sillicon Valley). Sao Francisco tambem e uma cidade incrivel... NY e SF como o meu top 2... de acordo com os experientes neste lado do oceano, NY, SF e Boston sao as cidades onde os europeus se costumam dar bem... ate agora, confirmo. Miami, Chicago nao sao para o nosso dente :) Apesar de o meu carinho ir para Chicago e os seus pateticos Cubs.

Ja fiz metade do MBA e metade do estagio de Verao. Estou precisamente no ponto medio desta experiencia. So far, so good...

Entretanto o pequeno continua famoso e recomenda-se! Record ate agora: 7 horas de sono consecutivas! (infelizmente, so foi mesmo 1 vez...) E continua a valer cada vez mais a pena...

1 Comments:

Blogger Ana Rangel said...

(hehehe)

O Guilherme dormia essas 7h seguidas muitas vezes e agora manda-nos passear, quer fandango vezes demais durante a noite. Pode ser que isso mude por esses lados e ele vos comece a dar umas noites fantásticas. Assim, 6h seguidas todas as noites. :)

05:36  

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados