Friday, January 13, 2006

A experiencia da diversidade

Will, Ayo, Lee, Jennifer, Joao, Mufti.

Soa estranho? Agora leiam esta:

Yingwei Cai
Ayomide Lawal
Lee Lam
Jennifer Chu
Joao Segorbe
Mufti Utomo

Esta era a minha equipa na competicao da JP Morgan que vos descrevi atras, primeiro so os nomes por que nos tratavamos, depois os nomes completos. A verdade e que a coisa nao nos correu assim tao bem, em parte, porque a apresentacao foi pouco conseguida. Os numeros estavam bem (e importante em banca de investimento...). Sinto-me um pouco culpado, pois nao trabalhei assim tanto e a apresentacao era precisamente onde eu podia ajudar mais. Ainda pior, na sessao de perguntas e respostas, ficou uma pergunta por responder no ar, e aqui o vosso amigo tinha a resposta e nao se chegou a frente, preferindo suspirar ao ouvido de um colega, que nao entendeu bem o que eu estava a dizer... la se vai o altruismo, eles viam esta oportunidade como importante, bastante mais que eu... estava la bastante relaxado... enfim, ja la vai.

Agora mais uns nomes curiosos que apanho por aqui:
Bao Phan
Surachanee Limatibul
Pimpaka Srichatrapimuk
Akasan Sinchalong
Aditya Bhashyam (meu amigo indiano, da mesma firma que eu...)
Mithun Sundar (outro artista da improvisacao...)
Nikola Stathopoulou

Idoya Urrutia
Hideto Yamanaka

E isto sai da lista de colegas que estao a fazer as mesmas cadeiras que eu! Ha muitos mais...

A titulo de curiosidade, este vosso escritor dedicado faz parte dessas mesmas raridades, com o seu curtissimo nome Joao Maria de M. e S. S. L. , que, por milagre, conseguiram fazer caber quase todo (esqueceram-me do Maria...) numa placa com o nome que usamos nas aulas. Isto de ter 6 nomes baralha o esquema a esta malta... mal voces imaginam!

E viva a diversidade! Nesse aspecto, tenho o previlegio de ter tido uma vida como poucos... primeiro na Europa, depois nos USA, tenho conhecido de tudo e mais alguma coisa... uma contagem rapida indica que ja conheci gente de mais de 50 paises diferentes, em todos os continentes... e bom estar vivo! No entanto, nao tenho qualquer duvida que Portugal e o meu pais de eleicao... there is nothing like home!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muitos Parabéns Primo!!!!!
Que contes muitos mais...estás a ficar velhote, hehehe

Beijos e aproveita o dia!! ;-)

10:07  
Blogger N said...

aaahh! mm sem te conhecer, descobri q fizeste anos oontem anos. PARABENS ** e mais uma vez gostei de seguir o teu blog *

16:58  
Blogger AA said...

Parabéns, via Morangos e Chocolate!

PS, caro João, porque a Joana CC escreve no teu blogue e não no meu??

06:05  
Blogger AA said...

Caro João,

Faz o favor de mandar estas tuas leitoras teenagers fresquinhas para a minha banda caso contrário vou começar a denunciar especuladores/açambarcadores! >)

10:45  
Blogger JMS said...

enfim, sabia que nao era das coisas mais espertas da blogosfera, mas tinha o meu blog em melhor conta do que "parvoices" :))))

Ainda bem que divirto quem me le. Para este blogger wanna be, bastando o facto de ser um blog egocentrico, felizmente nao e aborrecido!!!!!!!!

02:13  
Anonymous Anonymous said...

acne juvenil

Here's some useful info on acne juvenil which you might be looking for. The url is:
http://www.acnetreatment1.com/

00:09  

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados