Wednesday, November 23, 2005

Ressaca


Hoje custou-me a adormecer... a cabeca a andar a roda a conta de uma coisa chamada Oil Can da Foster's, uma lata gigante de cerveja. Depois da oil can, o rum com coca cola ainda me destruiu mais, provavelmente porque o rum tinha origem nalguma destilaria de Indiana, o equivalente a Sacavem ai em Pt...

O certo e que fiquei enjoado. E o enjoo perdurou ate ao momento em que, pelas 8 da manha, o trim-trim do skype me tirou da cama. O toque do skype e um remake daqueles telefones pretos de rodar que todos tivemos o prazer de utilizar. Alias, uma das coisas mais presentes na minha memoria desses telefones negros e o "microfone" dos telefones dos cafes, uma das coisas mais repugnantes do universo. Voltando ao acordar... o estomago aos reboloes, a cabeca a latejar, o ruido irritante do skype, e eis que ouco a voz reconfortante o pinguim a dizer:

E UM RAPAZ!!!!!!!!!!!!!!

E la regressei eu a cama para tentar dormir mais um bocadinho... OLE!!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o título do post, não deixava adivinhar assuntos tão mais importantes!! Muitos Parabéns ao Pai babado do António Maria, :)
Enjoy!!

bjs

03:58  
Blogger Ana Rangel said...

Yupi!!! :)

Muitos beijinhos à mãe e ao pai... juízo! Só tiveste essa ressaca porque quiseste, hehehe. :D

(confesso que me arrepiei quando li) :)

16:31  

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados