Thursday, October 13, 2005

Improv

Eu tinha prometido contar as minhas aventuras, e, como o prometido e devido, vou contar a ultima em que me meti...

Um colega mandou-me um mail a perguntar se eu queria ir a um clube chamado Improv, quarta feira, as 9h30... as 3 da manha de terca feira! Eu respondi as 11h (quando acordei) a sugerir que ele devia ter bebido uns copos a mais quando mandou o mail... ao que ele respondeu "PM"... Mas acham que isto era a aventura? Nao... Eu perguntei que clube era, ele disse, sem mais explicacoes, que me iria divertir. OK, o que nao mata engorda... e sabendo que nao tenho aulas nem a quarta nem a quinta, "let's do it!" O que eu fui dizer... 9h30, la vou eu, chego a uma sala com umas 15 pessoas que fazem uma enorme festa quando chego...Hmmmmm, comeca bem...

Ali estive 2 horas a assistir a minha primeira sessao de treino dramatico que alguma vez tive na vida... oscilou entre os excessos "hippies" de estarmos todos a fazer ruidos de olhos fechados, a parvoeira completa de fazer alguem adivinhar a seguinte frase: "Cuspir baleias num boiao de mayonnaise..." e uma sessao de creatividade ao tentar construir um teatro em torno de uma palavra (selva) enquanto usando as palavras 'Navy', 'Justice' e 'Lame', onde cada uma servia como ordem para fazer um dos actores sair ou entrar em cena.

Improv e o diminutivo de improvisar, coisa que compreendi ao fim de cerca de 30 min de sessao. A juntar a festa, fiquei a saber que este grupo monta um espectaculo de improvisacao por 'Quarter', ou seja, se continuar a ir, vou estrear-me nos palcos...ena! O que vale e que, a partir da proxima semana, comeca a haver cerveja nas sessoes, pode ser que me ajude...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados