Friday, October 14, 2005

2 num dia!!!!!!

Hoje resolvi bater o meu record e "postei" 2 vezes...

So um comentario, um elogio a preguica. As vezes pergunto porque razao existimos, se o que sabe bem e dormir, nao fazer nada, deixar o tempo correr... Sabe tao bem ver as horas a passar, olhar para o relogio despreocupado... chego mesmo a estar ansioso porque, apesar de ter um dia inteiro pela frente para nao fazer nenhum, no dia seguinte tenho uma hora de aulas. Rica vida de estudante! Ainda bem que nao estou a fazer um doutoramento, acho que chegava ao fim dos 3 anos com uma mao cheia de nada.

Ainda bem que isto so me da de vez em quando... se me desse mais vezes, a vida passar-me-ia ao lado. Mesmo assim, ainda estou para conhecer actividade melhor do que rebolar na cama e fazer de conta que nao ouvi o despertador. (ja sei o que estao a pensar... na realidade, conheco bastantes actividades ;) )

Depois de ler este post, acho que devia ter seguido o meu proprio conselho do post de ha 2 dias atras... mas ja escrevi, a bem do meu record, ja nao o retiro!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados