Friday, January 06, 2006

No que eu me meto...

Ao longo do primeiro trimestre, pensei algumas vezes meter-me numa das várias competições que nos são apresentadas... pois bem. atraído pelos prémios, resolvi meter-me numa aventura da JP Morgan. Para meu grande azar, o premio sao 1000 USD... a dividir por 6! Enfim...
Estou aqui sentado na JP Morgan a escrever do meu brinquedo de comunicacao a assistir as primeiras apresentacoes, a espera do momento de entrada da minha equipa.
a titulo de curiosidade, a minha tem 6 pessoas e eu sou o unico caucasiano! Tem a sua graca...
Depois eu conto-vos os detalhes desta aventura... neste estao uns tipos de gsb, chicago univ. a serem desfeitos pelas perguntas dos juris. a gsb e rival de kellogg aqui em chicago.
e comentem! estou desiludido, ninguem diz nada...
ps. repararam que consegui por uns quantos acentos?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Força Kellogg!!

Gostámos de saber que a viagem correu bem...apesar da seca no aeroporto...

P.s- Uma equipa tão "especial" devia dar direito a uma foto!!

Não te esqueças de informar o resultado!!!

19:37  
Blogger AA said...

gostei do pormenor... pergunto-me se ainda há brancos na América >)

17:31  
Anonymous Anonymous said...

hi there!! acabei de ler alguns post no teu blog e gostei do k li, jovem homem recem casado :) tenciono voltar e inveeeejo te pq tb quero ir para os states (mas smp, smp voltar a casa =)) o q é q andas por aí a fazer?? inveeeeja

** ná
ps.se tiveres paxorra pa isso, passa no meu blog, boa? www.aquitambemseestabem.blogspot.com

10:25  
Blogger JMS said...

muitos anos e muitas voltas... esta espero que seja a penultima paragem de uma vida de nomada! a ver vamos... e os states sao magnificos para visitar, tem muito para ensinar... mas n passaria o resto dos meus dias aqui! mais tempo passo for de Portugal e mais certeza tenho de ai querer ficar...

12:42  

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados