Monday, January 02, 2006

Acabou-se o bem-bom...

Escrevo do aeroporto de Frankfurt, a meio de uma espera de 8 horas. E o meu regresso apos 3 semanas de paz e sossego (o possivel, isto de ser casado e ter mais do que uma familia e complicado, em especial, no Natal). Apanhei sol, tentei fazer o minimo possivel, vi e revi muita gente, nao tanta como gostava, o normal. Mas sabe bem regressar a mae-patria...

Um resumo dos ultimos acontecimentos:

- bebe na maior, esperneia e pontapeia com fartura
- 1 trimestre concluido, melhor do que eu esperava, isto do MBA e menos complicado do que chegou a parecer
- viagens porreiras (excepto esta que esta a decorrer), natal bom, muitas prendas para alguem que vai chegar la para Abril
- fim de ano pacifico, mas divertido
- as minhas desculpas a todos a quem n dei a devida atencao!

E, para 2006, desejo:
- que algo muito importante corra bem (adivinhem...)
- que Portugal ganhe o Campeonato do Mundo
- que eu ganhe o Euromilhoes
- que nao falte cerveja
- que o Benfica acabe em 4o e o Porto em 5o no campeonato (ou ao contrario, nao me faz muita diferenca), e o Sporting em primeiro (por sinal, vi 0 7-1 no RTP Memoria... era bom que se repetisse!)
- que a Briosa se aguente
- que nao faca muito frio em Chicago
- que alguma malta em Africa, Medio Oriente, etc... pare de mandar tiros uns nos outros
- que o Louca nao seja eleito PR
- que o tunel do Marques abra
- que o carro que vou comprar aqui nos States nao de muitos problemas
- que esta espera acabe depressa
- que eu emagreca mais um bocadinho
- que os Sub-21 ganhem o Europeu
- que o Socrates nao faca asneiras
- que o TiVo apareca em Portugal (vao ver o que e, www.tivo.com)
- que daqui a um ano os meus leitores voltem a ler estas parvoices todas
- que eu arranje uns oculos novos
- que... ja nao sei mais...tudo e um gato com botas!

Bom Ano!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados