Monday, November 28, 2005

Os meus leitores

Ja passou o fim de semana do Thanksgiving. Foi engracado, nao comi peru nenhum, fartei-me de pastar em casa. Mas tambem fui esquiar. Pena que desta vez nao tenha tantas aventuras para contar como tinha quando fui esquiar na Alemanha. Essa viagem foi objecto de um dos meus famigerados reports. Eu nao tenho nenhuma copia desse mail. Se alguma alma caridosa tiver esse mail perdido na sua caixa, peco o favor que mo reenvie, e com todo o gosto que o faco um post aqui no blogzinho.

Quanto ao ski propriamente dito, ja me consigo aguentar de pe a maior parte do tempo, o que ja nao e nada mau. Tambem fui sair a um sitio chamado Madison no Wisconsin, uma cidade no meio do nada, e percebi porque e que se costuma dizer que quanto menos para fazer, mais as pessoas bebem... eram 2 da manha e havia muitas borracheiras gigantes (nao a minha, eu estava muito calminho) perdidas nessa cidade no meio do nada...

Bem, mas vamos ao titulo. Resolvi pegar nas estatisticas dos meus leitores e ver como se comporta o meu mercado. Aqui esta o magnifico grafico.

Conclusoes que se podem tirar deste meu mini estudo de mercado:

- os meus leitores vem ver o meu blog durante a semana. Vao trabalhar, meus caloes!

- Tenho uma base de 13 fieis leitores que, quer eu escreva, quer eu nao escreva, voltam sempre...

- A noticia do bebe levou ao record de leitores, 29 num dia! OK, ja vi que o bebe ja e oficialmente mais importante do que o pai dele... ja agora, comecem ja a pensar nas prendinhas que lhe vao dar... da um jeitao, quando forem pais percebem-me ;)

O ultimo paragrafo serve para louvar o meu amigo desterrado em Angola... ele adivinhou a autoria da frase de um post perdido algures em Outubro. Talvez porque algum dia no nosso periodo universitario a tenhamos discutido, mas aqui fica o meu abraco e a promessa de uma cerveja no Bairro quando ai estiver :) Saudades dos tempos de boa vida IST...

7 Comments:

Blogger Ana Rangel said...

O que eu pensei que vi o gráfico... é mesmo consultor, valha-me Deus!. (hehehe)

Não perdem uma oportunidade... isso são saudades daquela vida de escravidão? Deste lado também conheço quem faz alguns... :D

07:28  
Blogger JMS said...

Para os sortudos do clima do Oeste:
o B ja me tinha dito... venham a vontade. e n te preocupes com o frio... aguenta-se :)

Para os q partilham do frio: acho q e a maneira de ver o mundo por matrizes, graficos entrou no DNA... aposto que o teu "hospede" temporario, quando comecar a mexer em canetas, vai ser para desenhar em Amarelos ;)

12:46  
Anonymous Anonymous said...

Qual frase ??

12:48  
Blogger JMS said...

http://estudarcereais.blogspot.com/2005/10/vida-continua.html

14:14  
Blogger Ana Rangel said...

Os amarelos sempre andaram lá por casa... já não os vejo há algum tempo e não tenho saudades nenhumas. (hehehe)

O meu hóspede vai aprender rapidinho a rasgar esses amarelos irritantes... :D

15:55  
Blogger JMS said...

Sao reflexos pavlovianos... os caes salivavam quando ouviam tocar as campainhas, nos ficamos com um instinto de fazer graficos ou matrizes quando passamos os olhos por um amarelo... nao e uma vontade controlada ;) falo por mim e possivelmente pelo Mount Frederic, se conseguissemos, ja tinhamos controlado a coisa :)

01:23  
Blogger AA said...

Caro João, a imagem está muito pequena para que seja útil à cusquice >)

13:15  

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados