Friday, November 25, 2005

A festa, o stress e o frio

Agora que o bebe se tornou algo mais material, mais real, confesso que encosto as minhas ideias a imagem de ser pai. E fico um pouco envergonhado com o meu post anterior. Mas a celebracao fala mais alto... deixem la estar a lata de Foster's. Estao os dois (mae e bebe) em grande forma e isso chega para dormir bem! E, pela quantidade de pontapes que o pequeno manda, ja o estou a imaginar a fazer as mesmas tropelias que eu fazia... estamos mal, vou ter que encontrar pedal para ele!!!!

Mas nem tudo sao rosas por terras do Tio Sam... tenho uma quantidade de trabalho gigante para fazer, e os exames estao a porta... nao sei como vou dar conta desta gaita toda, mas logo se ve.

e ESTA UM FRIO DE RACHAR! -8, com wind chill de -17...

E tudo por hoje....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá João! Pois está claro que lemos o post da tua mana sobre pinguins e decidimos enviar-te daqui do nosso pedaço onde uma bebé já nos governa a vida os parabéns. Não se preocupem, tu e a esposa, que isto tira-se de letra. Leiam os livros, estudem muito sobre puericultura, leiam o Brazelton e depois mandem isso tudo às malvas que isto não é nenhuma ciência exacta. Mas é tão deliciosa que cada segundo vale muito mas muito a pena! Beijos e felicidades ao António, que tenha pachorra para aturar os pais histéricos que serão (somos todos).
Beijos e abraço, Cláudia, António... e Alice

04:58  

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados