Monday, January 23, 2006

O carro novo, o Cavaco e a tranquilidade


A semana passada resolvi finalmente a questao do carro. Nao foi uma aventura de todo facil. Alem do facto de estar a comprar em segunda mao, o que em si mesmo nao e do mais divertido, ja que ha que estar atento a todos os pormenores, ainda o tive que fazer em Chicago, o que significa uma viagem de 30 mins-1 hora por cada carro que queria ver. Vi carros mais engracados, mas em pior estado. Ate conduzi um que poupava energia nos bracos, ja que virava a direita sozinho. Acabei num Kia. Enfim, nao e a maior excitacao do mundo, mas, encaixava-se na perfeicao na funcao pretendida, que os meus leitores estao ja concerteza a imaginar qual e... Mas digam la que nao tem ar de carrinho de familia :))))) A minha cara metade nao se mostrou nada entusiasmada quando lhe contei ter comprado um carro vermelho... mas depois de ver as fotos a reaccao melhorou um pouco. De facto, o meu sentido estetico nao e das coisas mais apuradas... eu nao confiava em mim para muita coisa! Ontem, por exemplo, o meu cerebro parou por uns minutos e ocorreu-me ir a um bar com uma camisola azul com letras gigantes a dizer Kellogg... mais valia por um carimbo na testa! Imaginem, num bar irlandes, um idiota com uma camisola azul escura com letras gigantes a dizer Instituto Superior Tecnico e digam honestamente qual seria a vossa opiniao... fico a espera de comentarios!


Ja ha novo PR. O Cavaco ganhou, so what? Estava tudo curioso com o resto dos resultados... sim, foi a primeira, o Alegre limpou o Soares e o Jeronimo tirou as peneiras ao Louca... os titulos de todos os jornais numa linha! Nao foi das noites eleitorais mais ricas... Nunca me hei-de esquecer da noite de autarquicas em que o Guterres resolveu sacar um coelho da cartola e deu uma extensao do serao a meio Portugal. Nesse dia, aposto que ninguem descolou da TV antes da 1 da manha...

A tranquilidade encontra-se em coisas curiosas. Pois e, a paz de espirito aparece volta meia volta, qual acne juvenil fora de tempo. Como diria o meu irmao, esta tudo tranquilo...

1 Comments:

Blogger Gastarina said...

Embora nao goste de carros vermelhos acho bastante pedagogico a criança ver o vermelho (SLB)desde pequenino. Acredito na memoria de longo prazo dos bebes.Qt as eleicoes, acho q o louca perdeu votos p o alegre e nao p o jeronimo e a tranquilidade de q falas foi quebrada pela falta de etica do eng socrates que aos poucos se vai revelando aos portugueses...de resto sim tudo tranquilo menos o Antonio q nao me deixa dormir de noite!hoje apenas 4h de sono no total!

04:26  

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados