Thursday, January 26, 2006

Responsabilidade acrescida

Nao sei se foi pela divulgacao natalicia da minha existencia por terras lusas, "lembrando-me" aos mais esquecidos, este mes de Janeiro registou uma subida nao desprezavel do meu numero de leitores. Mais do que duplicou! Bem, a esta escala, mais uns...hhmmmmm... 32 anos e toda a gente no mundo verificava diariamente o meu blog! Parece piada, nao? No entanto, esta ideia parecia muito menos absurda em 2000... onde um negocio previu 7 milhoes de assinantes no seu primeiro ano de funcionamente e conseguiu convencer gigantes a financiar centenas de milhoes de dolares na brincadeira. Resultado: valor da accao em meados de 2000: $71.50, valor actual $5.41...

Esta e outras perolas fazem o meu dia-a-dia por aqui. A verdade e que cada negocio encerra uma historia engracada, e passivel de ser vistas atraves de varias perspectivas diferentes. E esta a minha responsabilidade quando acordo de manha. Agora, alem destas coisas tao preocupantes no meu dia-a-dia, tenho o meu blog com uma imensidao de leitores fieis para satisfazer com historias mirabolantes das terras do Tio Sam. Pois bem... nao tenho assim tantas, e acabo por escrever posts como este, onde nao disse rigorosamente nada... estou no processo da criacao do brand name, como se diria por estas bandas.

Continua frio, mas nada que nao se aguente. -3 e acima da media para a epoca!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Web Counter
Transeuntes equivocados